martedì, gennaio 12, 2010

Passando...

... por aqui pra dar o ar da graça, rs.
Ansiosa pela chegada da minha máquina de costura. Ééé, ainda não chegou. Atrasou por causa das festas de final de ano. Tudo pára nesse Brasil, rs. Altos projetos pra fazer a máquina funcionar bastante.
Estou matriculada num curso de Patchwork. Vamovê se sai alguma coisa, hehe. As aulas começam em fevereiro. \o/

Sobrinha cada dia mais sapeca e tagarelaaaaa. É uma papagaia que quer repetir tudo o que a gente fala, rs. E pensa que é gente grande, quer escolher a roupa que vai pôr. E a sandália/sapato também. Quando ela vem com alguma coisa na mão dizendo "qué pô, qué pô", renda-se, não vai ter jeito, rs.
Adora cavalgar nas costas do vovô e dar tapão nas costas da gente (ela aprendeu por causa das tosses constantes e engasgadas da mamãe, e sempre tinha alguém dando uns tapas, rs).

By the way (do 1º parágrafo), to sempre postando coisas novas na lojinha. Dá um pulinho , vai?!

6 commenti:

Caty M. ha detto...

Sem a máquina e sem o curso vc já dá um show de criatividade e talento, imagina com o patch! Voa Vivs, voa! =)

Miriam ha detto...

Vis, quem disse q ela dá tapão pq aprendeu por minha causa??...rs. Ela era mto pequena qdo tinha q bater nas minhas costas... hahahaha. Essa mania de tapão vem do pai dela...rs.
Bjo

shi ha detto...

viviiiiiiiiiii, fiquei toda feliz com seu comentário :) fico super contente que tenha gostado e lembrado do seu tempinho também :D
beijo enorme !

Priscila ha detto...

Que bacana, Vivi! Cheia de novos projetos, legal! :) Criança crescendo é sempre uma graça ;)

Junior ha detto...

Olá, qto tempo
Já sabe costurar alguma coisa???
bjos...

Junior ha detto...

Ah, eu vi lá, quero um marcador de página!!!
Como faz Vivi??