giovedì, febbraio 25, 2010

Tempo

Olhos ardendo, frio, garganta pegando, espirros, nariz escorrendo. É, ela me pegou. É muito rápida essa danada. Não dá nem tempo pra gente tentar impedir a invasão. Gripe chata.

Ontem chegou a mesa que mandei fazer pra Eugênia. Como arquiteta, não posso desperdiçar espaço. Logo, mandei fazer um cubo com prateleiras pra colocar embaixo da mesa. Quando eu for costurar, puxo o cubo (tem rodízio) e uso como bancada de apoio pra cortar tecido, etc. Tudo isso está no meu pequeno quarto. E ainda preciso de uma mini tábua e de um mini ferro de passar roupa. Nunca pensei que ia ser tão íntima do ferro, haha. Mas quem costura não vive sem.

Encomendas a mil. Como as corujas fazem sucesso! Tenho encomendas pra entregar até o final da semana que vem. Acho que preciso de férias. Não do craft, mas do trabalho oficial, rs. Pior de tudo é essa gripe atrapalhando. Preciso de mais tempooooo!

Cadê o George? [Ok, pergunta fora de contexto, mas é pra ver se o cabra aparece e comenta, rs.]

See you!

4 commenti:

Anonimo ha detto...

A srta gostando do ferro de passar roupas??... mas q coisa!!!
Viu como o marceneiro nao demorou??
Vis, sara antes de chegarmos aí, heim?? Xô gripe!!!
Rapá George, aparece logo aqui pra comentar..!!!..rs
Bjo

Priscila ha detto...

Vivi, daqui a pouco o Vita Colorita vai estar fazendo tanto sucesso que vc vai poder largar o emprego de vez rs. Beijos ;)

George ha detto...

Ora Moça Vivi, não posso comentar muito, pq esses assuntos de costura não são minha praia! Mas já da gripe posso falar um pouco e ae vai um conselho: tomar aquelas garrafadas lá e de iracemápolis! Tenha bons dias, Moça...!

Vivi ha detto...

Aeeeee! Quem é vivo uma hora aparece, né? Rs.
Hugzão!!