mercoledì, maggio 12, 2010

Projetos

Eu diria que é muito, muito fácil me agradar. Ainda mais nessa fase craft, que eu acho que não vai ser apenas uma fase, rs. Quer me dar um presente? Fácil. Basta comprar uns cortes de tricoline com estampas fofinhas e pronto! Botões, que tal? Tem umas caixinhas de botões sortidos lá na Tear que me deixam babando!
Falando em comprar, esse site tem uns tutoriais à venda, pra baixar em PDF, que são uma loucura! Acho que não vou resistir. Quero toooodos! Hahaha. Mas acho que vou comprar esse da fotinho aí embaixo.

Não é linda? Pattern by Keyka Lou

A  correria continua lá no trabalho. Mas pensar nas minhas férias e nos projetos crafts dão uma certa aliviada. Graças a Deus, que me sustenta, posso prosseguir dia após dia.

See you!

9 commenti:

shi ha detto...

amore, passei só pra dar uma beijoca, preciso voltar pro repouso absoluto :/
adoro vc !!!

Anonimo ha detto...

Vis q bolsinha liiiiiiiiiinda!!! Faz uma pra mim!!!... hehehe.
Bjo

Miriam ha detto...

Ow, sacoleta!!...rs. Sou eu q comentei anonimo...rs. Eu q kero a bolsinhaaaa!!!

Junior ha detto...

Hum
Vai virar sacoleira?
ahauhaua
Brincadeira, sabe que eu não entendo nada dessas coisas, então só vou deixar um OI
Bjo

Anonimo ha detto...

Oi Vivi! Seu Blog tá em Italiano(ou sei lá q lingua é essa)? rs.

Lembra de mim? André Marques Silvestre. rs.. só dando uma passada... ;)

shi ha detto...

passa no blog que tem sorteio de uma caixinha recheada de shibonetes e guloseimas ;)

bjk

shi ha detto...

Recadinho: Ficarei fora essa semana e por isso não passarei nos blogs, tá?
Sinta-se abraçada nos próximos dias. Na volta conto as novidades e posto fotinhos.

Vivi ha detto...

Andrééé! Menino sumido! Por onde andas?

Adriana ha detto...

Adorável esse blog.
Já tô seguindo!

Beijo

Dri