lunedì, maggio 10, 2010

Vou colocar meu nariz de palhaça

Estou ficando cansada de ter que me responsabilizar por coisas que não acompanho, só porque o órgão solicitante exige um CREA de arquiteto ou engenheiro. As responsabilidades já são bem elevadas, se comparadas com o salário que eu recebo, e cada dia aparece coisa nova. Agora o CREA não aceita mais o atestado de capacidade técnica assinado pelo coordenador (meu chefe), tem que ser um profissional com CREA. Ok, mas quem acompanha é o fiscal de obras, ele é técnico em edificações, não pode ser ele? Não, tem que ser um engenheiro ou arquiteto. Certo, quer dizer que o fiscal acompanha (bem mal) uma obra, e eu é que tenho que assinar? Pa-lha-ça-da! Qual o compromisso que ele tem com o trabalho que ele faz? Nenhum, pois não assina nada! To cansada! Órgão público é palhaçada! Todos eles. Falo porque trabalho em um.
Outra palhaçada: até semana passada era pra eu ir "adiantando" o projeto da unidade de Fisioterapia. Hoje já tem prazo fixado para entregar projeto aprovado pela Vigilância Sanitária (oi?) e orçamento completo. Sabe quando? Quarta-feira de manhã, ou seja, daqui dois dias. Se estou estressada? Nem um pouco. Se perder a verba pelo não cumprimento do prazo, garanto que não vou sentir nem um pingo de remorso.

3 commenti:

Aron ha detto...

Segura na mão de Deus e Ele te guiará.

:)

Não é uma ordem, mas apenas um lembrete para que você continue confiando nEsse nosso Deus bom e justo.

Vivi ha detto...

Amém! Sem Ele seria impossível.

Priscila ha detto...

Vivi, sei disso, porque trabalho para o Judiciário e eles nos fazem constantemente colocar nariz de palhaço, seja por reajustar salários de comissionados e dos efetivos não, seja por não pagar o plano de saúde apesar da lei já ter sido aprovada, considerar nepotisto fatos que com certeza não são, mas esconder o nepotismo que os "grandes" praticam...é tanto coisa que nem daria para escrever aqui. Como Aron disse, o único justo e fiel é o Senhor, e é nele que ponho minha confiança, porque nos homens não dá. Beijos! ;)