mercoledì, agosto 31, 2016

Dias...

Hoje a presidente Dilma perdeu definitivamente o cargo. Vi apenas alguns lances da votação no Senado e o que mais me chama a atenção é a falta de respeito desses nossos representantes; aquilo parece um mercado de peixe, e quem tem a vez da fala, ou grita ou não é ouvido. Até uma criancinha aprende que a boa educação manda ficar em silêncio quando alguém está falando.
Acabam de cantar o Hino Nacional para a posse definitiva de Michel Temer. Bom, seja o que Deus quiser. Tudo está debaixo do Seu soberano controle. Vejamos que mudanças virão.

Faz alguns dias que estou aprendendo crochê. Sei fazer tricô desde adolescente, quando aprendi com minha avó e desenvolvi com livros e revistas. Porém já faz muito tempo que não tenho tempo para tricôs. Sem contar que aqui não temos tanto frio. Sendo assim, como sempre tive vontade, resolvi pegar firme no aprendizado do crochê. Estou gostando. Mas não tenho paciência de ficar só nos pequenos treinos. Quero fazer alguma coisa utilizável, rs. O YouTube é uma maravilha. E os canais e blogs gringos mais ainda! Mal sei direito os termos do crochê em português e já estou me metendo em acompanhar tutorias em inglês. Porque os trabalhos gringos são os mais lindos, sinto informar.
Ah, sim, e eu crocheto com a mão esquerda. Ao ver os vídeos e fotos de tutorias, tenho sempre que pensar espelhado. Mas sou perseverante. :)

Nessun commento: