lunedì, dicembre 11, 2017

2017 já se foi...

Eu diria que este ano foi um ano de lutas e provações. Internações constantes do marido devido a problemas na bexiga. Tudo debaixo da soberania de Deus, para aprendermos. Para aprendermos que a graça nos basta, aprendermos que a nossa leve e momentânea tribulação produz eterno peso de glória, aprendermos a não lutarmos com a força da nossa carne, aprendermos a confiar no Senhor. E aprendermos a viver contente em toda e qualquer situação.
Eu diria que o Senhor permitiu isso tudo muito mais por minha causa, para eu aprender. E como tenho ainda muito a aprender de Cristo. Hoje O amo muito mais do que ontem.

Mais um ano se passou e Cristo ainda não voltou. Meu coração clama MARANATA!
O presidente dos EUA, Trump, reconheceu Jerusalém como capital de Israel e fará a transferência da embaixada americana para lá. A palestina está em polvorosa. E meu coração se alegra, pois mais um passo está sendo dado para o cumprimento das Escrituras e a volta de Jesus!

Nessun commento: