lunedì, settembre 20, 2004

Cof, cof, cof!!! Quase uma semana, que poeira! rs.

Graças a Deus por mais um dia.
Tô desde cedo trabalhando e ouvindo o CD novo do Diante do Trono, "Esperança". Lindo, lindo.
Esperança. Essa palavra tem um significado imenso. Sabe qual a maior esperança que pode haver neste universo? A de receber o galardão, a porção extra da herança preparada para aqueles que forem fiéis até ao fim. Se você não tem essa esperança, sinto dizer que tua vida é sem sentido. Você está correndo sem direção. Ou talvez esteja parado, ou já tenha desistido.
Mas enquanto estamos vivos, há esperança! Há esperança! Olha para o Senhor, lá na linha de chegada, te chamando!

...
Estava aqui pensando como o Senhor é sábio. Se Ele não tivesse se tornado O Espírito, não poderia estar conosco em todos os momentos.
Neste exato momento tem pessoas trabalhando diante de um computador, outras debaixo do sol, outras andando pra lá e pra cá, outras passeando, outras deitadas na cama de um hospital, outras fazendo prova na escola, outras defendendo uma tese de doutorado, outras dormindo, outras limpando a casa, outras fazendo comida, outras dirigindo um automóvel, e assim vai. Mas o Senhor pode estar com todas essas pessoas, não importa onde estejam. Isso não é grandioso? Você pode chamá-Lo a qualquer momento. Ele nunca te abandona. Nunca! Infelizmente, quem O abandona somos nós. :(
Oh! Senhor Jesus! Eu te amo!

...
Nesse fim de semana, consegui, finalmente, terminar as partituras do nosso Hinário Suplementar! Aleluia!! Hehehe. Ufaaaaaa.
Hoje tem ensaio.

...
Sem mais novidades... acho.
Ah, a minha querida amiga Noemi está de blog novo. Se quiserem, basta um click! :)

Fotos, . Sempre.
:o*

Nessun commento: