giovedì, maggio 05, 2005

O Gyn me fez uma pergunta, vou tentar responder de acordo com minha experiência. ;)

Nós existimos mas não somos, Ele - Deus - é, mas não existe, porque será?

Nós existimos primeiramente porque Deus nos criou, temos começo de existência e um dia teremos um fim. Tá certo que cristãos não terão fim definitivo, mas ao menos esse velho homem e esse velho corpo vão passar.
Já Deus é o Eu Sou, Aquele que não tem princípio de dias nem fim de existência. Além do mais, Ele é tudo para nos suprir. Existir é muito pouco para Ele. Ele é!
Nós nada somos. Existimos pela infinita misericórdia de Deus.

...
A semana voou. My God! Tá tudo passando tão depressa. Parece que o tempo passa e eu não estou conseguindo acompanhar. Aí fica aquela sensação de estar ficando pra trás. :/

...
Palavrinhas básicas (e não mágicas) da semana. Xerox. Carta. Música. Teclado. Fonte. Reunião. Sono. Tosse. Remédios. Dentista. Cabeleireiro. Fita. CD´s. Cópias. Partituras. Textos. E essa rouquidão que não se vai.

...
Acho que vou entrar num projeto chamado "Conheça sua cidade". Tô precisando. Hahaha. Quem sabe assim vejo novos horizontes...

...
Deus é fiel. E isso é o que importa.
;)

Nessun commento: